Thursday, April 19, 2007

Teatrices! :)

Cá venho lançar um blog que tem como objectivo abordar alguns temas de interesse para o meu mais recente hobbie: o Teatro!!! :)

Pois é, desde finais de Fevereiro que estou a ter aulas de Teatro (ou Expressão Dramática, como lhe queiram chamar!).

E como por vezes nos defrontamos com algumas dificuldades (sim, não é fácil!! :)), resolvi criar um blog onde possa expor alguns conceitos e técnicas, e quem sabe, fomentar alguma discussão à volta deste tema!

A propósito, queria que o blog se chamasse "Teatrices" Mas o nome já não estava disponivel... :(
Fica "Teatralices" no endereço, mas "Teatrices" na alma! :))

Por isso, TOC... TOC... TOC... (isto são as pancadinhas de Moliére!:))!
Sobe o pano, e aí vamos nós!! :)


1 comment:

Carlos said...

Olá Ester!


Tens mesmo criatividade para isto do teatro, e do blog também ;)

Quem diria né! das vezes que tenho reparado em ti quando estas a representar, até a data não te imaginava com dificuldades na representação...

Consegues disfarçar muito bem, sem duvida.

Sabes que?... gostaria de experimentar (= viver) este mundo do teatro, que acho tão inspirador.

A verdade é que depois de ter passado o "susto" de ter que actuar perante pessoas/com pessoas, novas ideias surgem nesse meu dialogo monologo do meu interior.

Um bom Sorrir!