Wednesday, January 21, 2009

Listen To Me II - Criticas! :)

Aqui ficam algumas criticas à nossa peça, deixadas no blog do nosso encenador!

Carla dos Santos disse...
Olá,
Ontem fui ver esta Peça, e quero partilhar, que gostei do que vi, o Elenco esteve bem ... os meus Parabéns.
E ao Encenador, Rui Luís Brás, os meus sinceros Parabéns, pelo Excelente trabalho.
Um Beijinho.
19 de Janeiro de 2009 10:28

irritantepracaraças disse...
Fui, VOltei e repeti!!! Quem não foi não sabe o que perdeu.. para a proxima estejam atentos.
PARABENS AO ENCENADOR e aos actores.
19 de Janeiro de 2009 13:27

Anónimo disse...
Bem por onde começar???
Pelo padre???
Pela noiva??
Pela avozinha que decide que tá na hora de ir viver a vidinha dela??.
Pela "tia" que é acusada de não dar atenção a ninguém??
E podia continuar... Excelente trabalho, peça actual que apesar das muitas gargalhadas nos faz pensar sobre o mundo em que vivemos.
Parabéns Rui e a todo o elenco.

Fãs de Rui Luis Brás
21 de Janeiro de 2009 13:38

:):)

No comments: